Blog Rede

Imobiliária em

Itapema lidera índice de valorização do mercado imobiliário no Litoral

Itapema lidera ndice de valorizao do mercado imobilirio no Litoral

Itapema ocupa o primeiro lugar no ranking de imóveis com maior valorização na região. A informação é do Anuário do Cenário Imobiliário em 2018, que acaba de ser concluído pelo Sindicato da Habitação (Secovi). Os imóveis alcançaram aumento de em média 8,9% no metro quadrado dos apartamentos – o dobro do índice atingido em 2017.
Os apartamentos de quatro dormitórios, de maior valor de venda, foram também os que tiveram maior valorização: o índice alcançou 10,2% entre janeiro a dezembro do ano passado.
A pesquisa avaliou o preço de venda de imóveis em Itapema, Itajaí e Balneário Camboriú, os três maiores mercados da região. Entre os três municípios, Balneário teve aumento na média de valorização, que saltou de 4%, em 2017, para 5,9% em 2018. Já Itajaí registrou retração – de 5,5% para 0,8%.


Entenda o sucesso do mercado imobiliário em Itapema

Itapema a cada dia tem se tornado uma das cidades mais bonitas de Santa Catarina. O desenvolvimento trazido pelo mercado imobiliário tem unido a beleza natural das suas praias com o melhor da vida urbana.

Entenda o sucesso do mercado imobiliário em Itapema

Hoje em dia, muitas pessoas têm essa cidade como referência na hora de escolher seu destino na temporada de verão ou no momento de comprar um apartamento para as férias  ou finais de semana. Com isso, o mercado imobiliário tem oferecido diversos empreendimentos, desde apartamentos mais básicos até opções requintadas em condomínios de luxo.



mercado imobiliário, imóveis, imobiliário, itapema

  Buscar postagens

  Postagens mais lidas

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade

Imoveis em Itapema SC e Primavera do Leste MT - v10 Imobiliaria