Blog V10 Itapema

Imobiliária em Itapema

O maior apartamento frente mar de Itapema

Alguns imóveis realmente nos surpreendem. Essa unidade no Villa dos Corais é um deles.
A união de dois apartamentos resultou em 700m2 privativos e 7 incríveis suítes em um empreendimento de frente para o mar. 

O living de 300m2, com ambientes completamente integrados, tem espaço para tudo! Contemplar o mar, descansar assistindo filmes, fazer um jantar especial ou um churrasco com os amigos, jogar sinuca e curtir uma música, são opções para aproveitar o living por inteiro.

Da mesma forma as suítes, que são completamente mobiliadas, decoradas e equipadas para unir quem você realmente ama. Um destaque especial fica para a suíte principal, que possui mais de 100m2 reunindo 2 closets, sacada e sala de estar íntima.

E não para por aí… O condomínio Villa dos Corais é um verdadeiro Home Club.
As 4 torres espelhadas e a parte externa do empreendimento chamam a atenção de quem está passando pelo Centro de Itapema.

Piscinas adulto e infantil com deck e cascata (interna e externa aquecida), prainha, espaço zen, spa, salão de beleza, sauna, bar, salão de jogos, salão de festas, cinema, quadra esportiva, espaço fitness, playground, brinquedoteca, quiosque e espaço gourmet são os ambientes que compõe a completa e incrível área de lazer. 

Algumas curiosidades: Esse apartamento é o maior frente mar de Itapema! E atualmente ele é do jogador de futebol Diego Tardelli.

O apartamento está disponível para a venda e está avaliado no valor de R$ 14.000.000,00.

Quer ser o próximo proprietário dessa vista de tirar o fôlego?
Clique aqui e agende sua visita online ou presencial.
 



frente mar, itapema, centro de itapema, Santa Catarina, apartamento de luxo, Diego tardelli, imóveis, apartamento

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade