Blog V10 Itapema

Imobiliária em Itapema

7 vantagens de Investir nos EUA com a V10 Imóveis

7 vantagens de Investir nos EUA com a V10 Imveis

O DNA da V10 Imóveis é o investimento imobilário. Nosso diagnóstico 360º nos permite estar atentos à movimentação geral do mercado imobiliário. A análise passa por todos os aspectos sociais, ambientais, políticos e econômicos com o objetivo de porporcionar aos nossos investidores as melhores oportunidades de investimentos seguros e rentáveis. Sendo assim, identificamos mais um excelente mercado de atuação na Flórida - EUA que vem se destacando principalmente pela rentabilidade. 

Para você entender um pouco mais sobre esse mercado de atuação, separamos 7 vantagens de investir no mercado imobiliário americano com a V10 Imóveis.

1. Know-how de mercado:
Nós atuamos no mercado americano na intermediação de compra e venda de imóveis, desde o ano de 2017. Desta forma, garantimos a expertise e segurança do investimento.

2. Negócios realizados e resultados positivos:
Já realizamos negócios no mercado americano, nos quais obtivemos resultados positivos e rentáveis. Esses resultados nos impulsionaram para o fortalecimento e direcionamento da nossa atuação internacional.

3. Negociação direta com a incorporadora:
Nossa tratativa é diretamente com as incorporadoras americanas, garantindo assim, os melhores produtos e negociações.

4. Selecionamos as melhores incorporadoras:
Utilizamos os principais critérios de avaliação para credenciar nossos parceiros comerciais, a fim de reduzir os riscos e potencializar os lucros.

5. Monitoramento de Câmbio:
Estamos sempre atentos à variação da moeda estrangeira, com base em todos os fatores sociais, políticos e econômicos. Assim, garantimos o melhor timing para realizar negociações seguras e rentáveis.

6. Acompanhamento e monitoramento do investimento:
Além de oferecer as melhores oportunidades e facilitar as negociações, nossa atuação também se estende ao acompanhamento e monitoramento do investimento, deixando o cliente tranquilo após a aquisição do seu empreendimento.

7. Assessoria jurídica, contábil e documental:
Para a realização de um investimento seguro e bem sucedido, a assessoria é fundamental. Por isso, contamos com o profissionalismo dos nossos parceiros jurídicos e contábeis para assegurar nossos clientes desde a parte de documentação necessária para o fechamento do negócio, até o contrato firmado entre as partes.

Viu só? Investir no mercado imobiliário requer assessoria personalizada com segurança. E nós da V10 Imóveis estamos aqui para auxiliar você à fazer o melhor negócio.

Ficou interessado em saber mais sobre esse excelente mercado de investimento?
Clique aqui e fale com o nosso especialista no mercado internacional.



mercado imobiliário, investir eua, investimento imobiliário, investimento

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade